Passar um final de semana em Bombinhas é perfeito para quem quer se desconectar da rotina, mas não tem tempo para tirar férias, principalmente para quem mora próximo à Bombinhas. A cidade conta com diversas atrações para quem quer viver momentos únicos e especiais em família, com os amigos ou a dois, mesmo com pouco tempo de viagem. 

Nesse texto você irá conferir um roteiro de viagem para aproveitar o seu final de semana na península encantada do litoral catarinense. Boa leitura! 

Seu final de semana em Bombinhas começa com os atrativos mais próximos de você 

Então você acabou de chegar em Bombinhas, a primeira coisa que você tem que fazer é o seu check-in na hospedagem que você reservou na cidade, e claro, desfazer as malas e descansar alguns minutos em seu novo lar ao lado das águas esverdeadas de Bombinhas. 

Mas é claro, não há tempo a perder, então por que não fazer uma caminhada por uma das praias de Bombinhas e aproveitar a brisa do mar batendo no rosto, e de quebra já tirar as primeiras fotos com quem você ama na península encantada. 

Durante a noite, é possível fazer um passeio pelos centros comerciais da cidade, escolher um bom restaurante para jantar e experimentar um dos pratos típicos de Bombinhas que fazem muito sucesso com todos. 

final de semana em Bombinhas: Hospedagens

Sábado é dia de desfrutar ao máximo os encantos da península 

Com um dia inteiro a sua disposição, você tem diversas maneiras para aproveitar um dos melhores destinos turísticos do país. Vai de sua escolha como desfrutar seu final de semana em Bombinhas com momentos inesquecíveis, mas vamos trazer algumas dicas que vão facilitar a sua escolha. 

Uma recomendação que temos especialmente para você se divertir e viver cada segundo de sua viagem da melhor maneira possível é: Escolha um ótimo passeio para realizar na cidade de Bombinhas SC

Seja uma das trilhas de Bombinhas ou um mergulho ecológico, se você quer passar o final de semana em Bombinhas realizando o máximo de passeios possíveis e se divertindo à beça, não tem porque perder tempo. 

mergulho ecológico em Bombinhas

Porém, se você viajou para Bombinhas para descansar e sair da rotina completamente com dias de tranquilidade, nada melhor do que fazer passeios mais tranquilos. Que tal conhecer um dos inúmeros atrativos turísticos culturais que contam muito sobre a história e costumes de Bombinhas. 

Outra ótima opção é passar sua estadia no conforto de sua hospedagem, aproveitando todas as facilidades que sua estadia pode proporcionar. Já que muitas pousadas em Bombinhas possuem contato com a natureza, localizadas em meio a um bosque cheio de árvores e pássaros, ou estão à beira-mar, onde você pode ouvir o som das ondas com os pés na areia. 

Caso você ainda não tenha feito sua hospedagem, clique aqui e conheça as melhores opções de hospedagem em Bombinhas. 

Domingo ainda é dia de aproveitar o máximo de Bombinhas 

Infelizmente chegamos ao seu último dia de viagem a península mais linda da região sul, mas nada de deixar de lado seus momentos de lazer e descanso em Bombinhas. Aproveite as horas antes do check-out para apreciar as paisagens da cidade. 

E que tal começar seu dia bem cedo? O nascer do sol em Bombinhas é ideal para quem quer contato com a natureza e conexão com um momento tão especial, se você estiver disposto a acordar antes do sol raiar, vá até uma das praias da cidade, preferencialmente Quatro Ilhas, Mariscal ou Retiro dos Padres. 

Atrativos turísticos naturais de Bombinhas

Depois disso é só arrumar suas malas e fazer seu check-out onde você está hospedado. Ah, e se for postar algumas de suas fotos nos diversos mirantes de Bombinhas, não deixe de usar a #visitebombinhas nas redes sociais e apareça em nosso perfil oficial no Instagram. Vale lembrar que antes de partir, ainda dá tempo para experimentar alguma delícia do vasto cardápio de pratos típicos de Bombinhas antes de seguir viagem. 

E para finalizar nossas dicas, se você montou um roteiro de viagens que extrapolou os dias de apenas um final de semana, tenha em mente que isso é completamente comum, já que a cidade está recheada de atrações. Por isso, tente ficar entre 4 e 5 dias para aproveitar ainda mais do que Bombinhas tem a proporcionar a você e sua família. 

Agora que você já sabe como aproveitar seu final de semana em Bombinhas, entre em nosso site e conheça as principais atrações da cidade, hospedagens e restaurantes, tudo em um só lugar. Programe sua próxima visita à península encantada com um roteiro de viagens completo. Não perca essa chance e Visite Bombinhas! 

Pin It on Pinterest

Share This