O litoral catarinense está recheado de atrações que atraem milhares de turistas todos os anos em busca de diversão e novas experiências, entre esses destinos está o Parque Beto Carrero World, o maior parque multitemático da América Latina e um dos maiores do mundo. 

E o melhor de tudo, ele fica aqui pertinho de Bombinhas, a cerca de 75 km da Capital do Mergulho Ecológico, conhecido por ser um dos melhores passeios próximos de Bombinhas.  

É possível se hospedar em uma das pousadas de Bombinhas, visitar essa atração de nível mundial durante sua viagem e ainda curtir as melhores praias de Bombinhas

Curtiu a ideia? Acompanhe esse texto até o final e confira todos os detalhes sobre essa viagem inesquecível que aguarda você. Boa leitura! 

Parque Beto Carrero: O maior da América Latina 

São centenas de atrações, tudo em um lugar só! Desde montanhas-russas radicais, brinquedos para crianças, shows temáticos, zoológico, praça de alimentação e muito mais. O parque Beto Carrero reserva muita diversão para toda sua família.  

Você não pode deixar de caminhar por todo o parque e desfrutar dos atrativos que mais agradam você, como a Fire Whip, uma montanha-russa invertida, a Big Tower, que despenca a mais de 100 metros de altura até o chão, ou se divertir em shows, como é o caso do Hot Wheels Show, que mistura manobras radicais e super carros. 

Vale a pena também dar uma passada pelo vasto zoológico e claro, fazer uma pausa para comer na praça de alimentação. 

Beto Carrero World

Bombinhas e seus encantos únicos 

E não ache que os encantos do litoral mais lindo do Brasil acabam por aí, até por que ele se estende por toda a costa Catarinense até a pequena e charmosa cidade de Bombinhas, que conta com suas 39 praias, dezenas de passeios em meio à natureza e atrativos culturais que contam a história e costumes desse antigo município. 

Você não vai se arrepender de passar sua viagem no conforto de uma das diversas hospedagens de Bombinhas e tirar alguns dias para conhecer o parque Beto Carrero com sua família. Já que o roteiro dessa viagem guarda passeios pela cidade mais linda do litoral catarinense, e pelo maior parque multitemático da América Latina. 

Quantos dias de viagem devo fazer para conhecer esses dois destinos? 

O mais indicado para conhecer o Beto Carrero são dois dias, mas você pode visitar grande parte dos atrativos do parque em apenas 1. E como você irá querer desfrutar o máximo das praias de Bombinhas também, vale a pena passar pelo menos 5 dias hospedado na cidade. Assim você consegue conhecer o parque Beto Carrero e a Capital do Mergulho Ecológico. 

É lógico que quanto mais tempo você passar viajando nesse destino especial, melhor! Por isso, fica a seu critério e disponibilidade de viagem para curtir o melhor que Bombinhas têm a oferecer. 

Parque Beto Carrero

Qual a melhor época para viajar? 

O parque Beto Carrero fica aberto durante todo o ano, e em relação a isso, não há com o que se preocupar, mas para visitar Bombinhas, é preciso estar atento principalmente à alta e baixa temporada turística. 

No final da primavera, ao longo de toda a temporada de verão e no início do outono, Bombinhas costuma receber mais turistas, em decorrer do clima propício para passar nadando ou com os pés na areia. 

A única ressalva em relação a esse quesito de melhor época para conhecer Bombinhas é ficar atento a disponibilidade da hospedagem que você pretende contratar, já que para os períodos de maior movimento, costuma acabar meses antes. 

Bombinhas SC

Onde me hospedar em Bombinhas para visitar o Parque Beto Carrero? 

E se você está procurando a melhor pousada de Bombinhas para curtir suas férias, temos ótimas opções para você, clique aqui e confira as empresas que são associadas de nosso site. Você não vai se arrepender de se hospedar em uma de nossas recomendações. 

Tá esperando o quê? Comece a organizar suas férias em Bombinhas agora mesmo! Entre em nosso site e Visite Bombinhas ao lado de sua família, à dois ou com seus amigos. 

Pin It on Pinterest

Share This