Seja em suas férias à Bombinhas ou em apenas um final de semana, registrar sua viagem com lindas fotografias é essencial para todo viajante. E com tantas belezas especiais, o único desafio para tirar suas fotos em Bombinhas será escolher os melhores cenários. 

Neste artigo você irá conhecer 5 locais de Bombinhas que são perfeitos para quem ama registrar viagens com fotos exclusivas. Boa leitura! 

Mergulho ecológico: Tire fotos submersas em Bombinhas
Vista do Eco 360

Mirante Eco 360: Vista panorâmica da cidade 

Por ser o ponto mais alto da cidade, o Mirante Eco 360 possui um visual único da península encantada e por isso é ponto perfeito para suas fotos em Bombinhas. São mais de 200 metros de altura e vista para toda a cidade, além dos munícipios vizinhos, como Porto Belo e Tijucas, também é possível avistar a cidade Governador Celso Ramos e a capital catarinense, Florianópolis. 

Uma curiosidade interessante sobre esse ponto é que ele é o ponto mais alto de Bombinhas por pouco, já que o Morro do Macaco, seu vizinho, por assim dizer, possui 191 metros, enquanto o Eco 360 tem seus incríveis 218 metros. 

Mergulho ecológico: Tire fotos submersas em Bombinhas

Mergulho ecológico: Tire fotos submersas em Bombinhas

Você já deve saber que Bombinhas é a Capital do Mergulho Ecológico, não é mesmo? E por que não realizar o mergulho em Bombinhas e tirar lindas fotos submersas? Você pode visitar alguns dos pontos propícios para mergulho em Bombinhas e aproveitar o mergulho de superfície para fotografar apenas com seu celular dentro de uma capinha protetora ou câmera a prova d’água. 

Assim além de registrar esse passeio único com suas fotos em Bombinhas, também pode capturar imagens sobre a vida marinha que reside na cidade. Imagina que incrível voltar de viagem com uma foto ao lado de uma tartaruga marinha! 

Praia da Sepultura: Um estúdio a céu aberto
praia da Sepultura

Praia da Sepultura: Um estúdio a céu aberto 

E já que você vai praticar mergulho ecológico, a praia da Sepultura, um dos melhores locais para essa atividade, pode estar em sua lista de locais para fotografar. Você vai mergulhar e já tira alguns minutos nas areias dessa praia para as melhores fotos em Bombinhas. 

Ela fica cercada por costões e árvores que dão um ar de refúgio e exclusividade que tornarão suas fotos ainda mais especiais.   

E você caso você queira locais ainda mais tranquilos para fotografar, você pode pegar a trilha da Sepultura e nela você encontra 3 opções para as melhores fotos: a praia da Biguá, que o que tem de pequena tem de bela, a Piscina Natural da Sepultura, formada pelas ondas em meio ao costão e caso você esteja animado a seguir a trilha até o final será recompensado com uma vista completa de Bombas e Bombinhas em um lindo gramado na ponta da costa. 

Praias desertas: Cenários de filme para fotos em Bombinhas

Praias desertas: Cenários de filme para fotos em Bombinhas 

Bombinhas possui diversas praias desertas que são os locais perfeitos para você registrar seus passeios pela península encantada. Para quem gosta de privacidade e de cenários paradisíacos, as praias escondidas são ideais para as melhores fotos em Bombinhas. 

Nós já escrevemos um artigo com as melhores praias desertas de Bombinhas. Você pode conferir clicando aqui

Passarela do Ribeiro: Uma mistura entre o mar e a natureza
Passarela do Ribeiro

Passarela do Ribeiro: Uma mistura entre o mar e a natureza 

Sendo inaugurada no início de 2021, a passarela do Ribeiro, além de proporcionar um passeio único entre Bombas e Bombinhas, é um ótimo lugar para fotografar na cidade. Ela circula todo o costão e une o verde da natureza que a cerca com o azul do mar, trazendo um contraste e tornando suas fotos perfeitas. 

Mirantes de Mariscal: Aproveite um momento para capturar suas fotos em Bombinhas
Mirantes de mariscal

Mirantes de Mariscal: Aproveite um momento para capturar suas fotos em Bombinhas 

Descendo o morro de Mariscal, você encontrará dois mirantes onde pode acessar de carro mesmo, esses locais possuem uma vista panorâmica de toda a praia de Mariscal e Canto Grande – Mar de Fora. 

Vale a pena fazer uma parada, mesmo que breve, já que o cenário irá lhe proporcionar uma paisagem praticamente exclusiva de uma das praias mais lindas da cidade de Bombinhas. 

Pôr-do-sol na praia de Zimbros: Um espetáculo de cores únicas
praia de Zimbros

Pôr-do-sol na praia de Zimbros: Um espetáculo de cores únicas 

Conhecida por seu encantador pôr-do-sol, a praia de Zimbros é um dos melhores cenários para suas fotos em Bombinhas. Ao entardecer, em dias de céu limpo, é possível avistar uma mistura de cores no céu entre tons de azul e laranja que se misturam também no mar. 

Todos que tiram alguns minutos para relaxar na praia de Zimbros e apreciar o pôr-do-sol, aproveitam para registrar o momento com fotos especiais de um dos cantinhos mais lindos e serenos da península encantada. 

Agora que você já sabe onde tirar suas fotos em Bombinhas, entre em nosso site e confira as melhores dicas para programar sua viagem à península encantada e curtir momentos especiais ao lado de quem você ama com os pés na areia. Não perca mais tempo e Visite Bombinhas. 

Pin It on Pinterest

Share This