Montar uma mala de viagens para praia é uma tarefa importante para que você não esqueça nada que possa fazer toda diferença em sua viagem. Mesmo sendo uma missão complicada, você precisa prestar atenção para viajar sem preocupações e aproveitar suas férias da melhor maneira possível. 

Neste artigo você irá conferir algumas dicas valiosas para montar sua mala de viagens para praia e viajar para Bombinhas com sua família. Boa leitura! 

Faça um checklist completo 

Um checklist é essencial para montar sua mala de viagens para praia, com ele você evita de esquecer coisas essenciais e itens mais básicos. Em seu checklist você não pode deixar de incluir nada, desde roupas íntimas até mesmo remedinhos milagrosos para dor de cabeça que podem ser muito úteis. 

Mala de viagens para praia: Leve apenas o essencial 

Em conjunto ao seu checklist, você precisa ter em mente que é muito importante levar apenas o essencial. Camisas, bermudas e shorts, biquinis, calças, tudo isso deve ser muito bem pensado para não levar nem a mais, nem a menos. 

Para montar sua mala de viagens para as praias de Bombinhas, é necessário levar roupas de acordo com o clima. Analise como estará o tempo na cidade antes de organizar sua mala, visto que as mudanças entre as estações são significativas. 

Vale deixar claro que esse número de peças não é exato e irá variar conforme o tempo que você irá passar em Bombinhas. 

Confira tudo antes de guardar e aproveite o máximo de espaço 

Ao montar sua mala de viagens para praia, confira tudo antes de guardar para se certificar que não está esquecendo nada. E nesse momento, é preciso ter cuidado também para aproveitar o máximo de espaço possível e encaixar o máximo de itens possíveis dentro da mala. 

Uma ótima dica é usar necessaires que são perfeitas para guardar peças de roupas menores, como cuecas, calcinhas, sungas e biquinis juntas. Além de itens de higiene pessoal, como escova de dentes, creme dental, entre outros. 

Não esqueça o essencial em sua mala de viagens para praia 

Essa dica é muito parecida com o checklist e irá te ajudar muito ao montar sua lista de itens essenciais. Pequenas coisas como carregadores e documentos são os primeiros a serem esquecidos na hora de montar sua mala de viagens para praia e são tão importantes quanto os demais. 

E principalmente, podem ser esquecidos tanto ao montar a mala para ir, quanto para voltar, por isso, guardar seu checklist ao arrumar sua mala no hotel também é importante. 

No caso de mesmo com todas as nossas dicas você esquecer algo, não se preocupe. Em Bombinhas, principalmente no verão, você conta com uma estrutura completa de lojas e farmácias para você comprar algo que possa ter esquecido.  

Vale lembrar também que Bombinhas fica próxima de diversos destinos comerciais como Balneário Camboriú com diversas Lojas e Shoppings e Porto Belo com Outlets, ideais para fazer um passeio e realizar compras. 

Agora que você já sabe como montar sua mala de viagens para praia e conhecer Bombinhas sem se esquecer de nada, entre em nosso site agora mesmo e monte seu roteiro de viagens para a península encantada do litoral catarinense. Visite Bombinhas! 

Pin It on Pinterest

Share This