Ninguém gosta de viajar e encarar dias de chuvosos, não é? Mas é fato que isso pode acontecer, principalmente nas estações mais úmidas do ano. E caso você viaje para Bombinhas com chuva, não se preocupe, porque a cidade possui diversos atrativos para você aproveitar sua visita. 

Neste artigo você irá conhecer o que fazer em Bombinhas com chuva em sua próxima viagem à península encantada. Boa leitura! 

Restaurantes e lanchonetes espalhados por Bombinhas 

Um dos melhores atrativos de Bombinhas são os pratos típicos da cidade. A gastronomia bombinense agrada a todos que a experienciam, principalmente as receitas que têm como protagonistas os frutos do mar, que se descantam com seus sabores especiais. 

Vale a pena procurar por restaurantes que sirvam pratos à base de peixes e moluscos para você desfrutar de Bombinhas com chuva de uma maneira deliciosa. 

Além disso, os restaurantes, bares e lanchonetes especializados em pratos tradicionais também são ótimas opções. Você pode procurar por pizzarias, hamburguerias e casas de massas que são facilmente encontradas por Bombinhas. 

Pratos típicos de Bombinhas

Bombinhas com chuva: Vamos às compras 

Viajou para Bombinhas com chuva? Não há tempo a perder, caso isso aconteça com você em sua próxima visita, aproveite para explorar as lojas e centros comerciais de Bombinhas. A cidade conta com uma série de comércios dos mais diferentes tipos para que você leve algumas lembranças de sua viagem. 

Desde artesanatos, até roupas e sapatos, há muitas opções que podem ser do seu interesse para levar artigos de decoração para sua casa ou souvenires para quem não pôde viajar com você. 

Passeios próximos com estrutura para dias chuvosos 

Bombinhas fica localizada em uma região com muitos destinos turísticos recheados de atrações únicas, e muitas dessas podem ser visitadas nos dias chuvosos. Um ótimo exemplo é o shopping de Balneário Camboriú e os outlets de Porto Belo, que possuem diversas lojas das mais famosas marcas mundiais. 

Outros ótimos exemplos são as cidades de Itapema e Florianópolis, famosas por receberem muitos turistas todos os anos. Ambas ficam a poucos quilômetros de Bombinhas e podem ser visitadas em poucos minutos de carro. Vale a pena explorar esses dois destinos e seus atrativos nos dias chuvosos. 

Passeios próximos de Bombinhas

Bombinhas com chuva: Aproveite a estrutura da pousada em que você está hospedado 

Caso você viaje para Bombinhas com chuva, um dos melhores jeitos de desfrutar desse tempo é aproveitando a estrutura da pousada em que você estará hospedado. Muitas hospedagens de Bombinhas possuem hidromassagem, spa, salão de jogos, entre outras facilidades que são perfeitas para esses momentos. 

Vale a pena tirar um tempo para relaxar e se desconectar da rotina com algumas atividades divertidas e tranquilas ao lado de sua família. 

Agora que você já sabe o que fazer em Bombinhas com chuva, entre em nosso site e conheça as principais atrações que a cidade tem reservada para você e sua família desfrutarem em sua próxima viagem. Não perca mais tempo e Visite Bombinhas! 

Pin It on Pinterest

Share This