Viajar para Bombinhas é uma experiência única para quem busca um destino completo, recheado de atrações encantadoras e muita tranquilidade. A cidade é alvo de diversos turistas que vem em busca de uma viagem inesquecível ao lado de sua família, com os amigos ou a dois. 

Neste artigo você irá conferir algumas dicas para viajar para Bombinhas e aproveitar ao máximo a península encantada. Boa leitura! 

Viajar para Bombinhas: Saiba quando visitar a cidade 

Sendo uma península cercada por lindas praias, Bombinhas é marcada pelas diferenças entre cada estação. O tempo em Bombinhas muda de maneira drástica conforme as épocas, por isso é necessário estar atento em relação à quando você irá visitar a cidade. 

Durante o verão as praias são protagonistas de Bombinhas, já que o calor e o sol tomam conta do clima. No inverno você irá encontrar um cenário completamente diferente, com o frio e o baixo movimento. E unindo todos esses pontos positivos, no outono e primavera, a cidade recebe menos turistas e mantém um clima agradável para quem quer aproveitar as praias e atividades ao ar livre. 

Trilha de Quatro Ilhas, em Bombinhas

Aprenda como chegar em Bombinhas 

Para que sua viagem seja tranquila e sem muitas surpresas, é importante aprender como chegar em Bombinhas, assim você pode viajar sem preocupações. Para chegar em Bombinhas de carro, você precisa pegar o acesso à Porto Belo pela BR 101, tanto vindo do Sul, quanto do Norte, e seguir a principal avenida de Porto Belo até Bombinhas. 

Já de avião, você precisará desembarcar em um dos aeroportos próximos, os principais são os de Navegantes e Florianópolis, e de ônibus, a principal estação rodoviária fica na cidade de Balneário Camboriú, que recebe ônibus de diversas partes do Brasil. 

Tanto vindo de avião, quanto de ônibus, você irá desembarcar distante de Bombinhas, por isso, irá precisar pegar um motorista particular de aplicativo, táxi, ônibus ou serviço de transfer com a pousada em Bombinhas em que ficará hospedado até a cidade. 

Organize seu roteiro de viagem para viajar para Bombinhas 

Um roteiro de viagem é essencial para que você aproveite ao máximo ao viajar para Bombinhas. São diversos os atrativos turísticos da cidade para quem quer se aventurar em uma viagem cheia de emoção e descobertas. 

Você pode visitar uma das praias desconhecidas de Bombinhas, fazer uma trilha ao ar livre, praticar mergulho ecológico ou aproveitar os atrativos turísticos culturais. E se isso tudo não bastasse também é possível desfrutar de experiências únicas com os pratos típicos de Bombinhas

Para conhecer os principais passeios de Bombinhas, entre em nosso blog e leia os artigos mais completos sobre a cidade. 

praia do Centro de Bombinhas

Monte sua mala de viagem da maneira correta 

Montar uma mala de viagem para a praia não é nada fácil, afinal, são tantas coisas para levar que você pode esquecer algo, mas não se preocupe porque nós temos algumas dicas muito úteis. 

Em primeiro lugar, inicialmente você precisa montar um checklist com tudo o que vai colocar na mala, desde roupas íntimas até documentos. Depois é organizar tudo economizando o máximo de espaço possível, e levar apenas o necessário. Em último lugar você revisa a mala e seu checklist para ver se não faltou nada. 

Hospedagem em Bombinhas: Faça sua reserva com antecedência 

Por último, mas não menos importante, fazer sua reserva antecipada em uma hospedagem em Bombinhas é essencial. Ao reservar meses antes, você além de garantir sua estadia para os meses mais movimentados, se for o caso, com as melhores tarifas, também pode aproveitar promoções e ofertas com condições exclusivas que podem surgir eventualmente. 

Agora que você já conferiu algumas dicas para viajar para Bombinhas, entre em nosso site agora mesmo e saiba como organizar seu roteiro de viagem para a península encantada com os melhores conteúdos. Não perca mais tempo e Visite Bombinhas! 

Pin It on Pinterest

Share This